O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Fato ou ficção? Hacker usa transmissor ligado a iPhone para se apossar de Times Square [atualizado]

Hacker trollando Times Square

O vídeo abaixo é inacreditável demais pra ser verdade, mas, se for, vai fazer o AirPlay parecer uma tecnologia da Idade do Bronze: supostamente, um transmissor pega sinal de vídeo pela saída para fones de ouvido (a-ham), envia esse sinal para um retransmissor (A-HAM) e este, por sua vez, se apossa de qualquer tela nas suas proximidades (A-HAM).

Publicidade

Ok, ok, sabemos que há poderes cósmicos fenomenais nos 3,5mm do conector de fones de ouvido, mas sinal de vídeo? Bem, mesmo que seja fake (e provavelmente é), fica o registro de que o efeito especial é bem interessante e o nível de viralidade desse vídeo é alto, simplesmente porque todo mundo gostaria de ter essa maquininha funcionando como um Apple TV sem fio.

E você, o que acha: fato ou ficção? Deixe sua opinião nos comentários! 😉

[via Gizmodo]

Atualização (15/3 às 19h30)

O pessoal do Hack a Day conseguiu uma evidência bem forte de que o vídeo acima é, de fato, um embuste: o aparelhinho que supostamente estaria dominando as telas seria nada mais que um carregador de celular desmontado.

Gadget falso

Certo, então é fake… mas isso já era de se esperar. Agora permanece o mistério de como conseguiram fazer tão bem esse efeito especial de telões sendo dominados! Ah, e o pessoal da Infinite Loop bem que podia colocar isso no iPhone de 2012, né? 😉

[via Razorian Fly]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Memória NAND de 128GB da Toshiba

Terremoto no Japão pode prejudicar suprimentos de memórias NAND flash e fazer preços subirem

Próximo Artigo
3D Pool Master Pro

MM na App $tore: 3D Pool Master Pro, Structk, iSleep Space e mais! [atualizado]

Posts Relacionados