O melhor pedaço da Maçã.

FileMaker lança Bento 4 para Mac OS X e libera atualizações para apps do iOS

Ícone - Bento

A FileMaker lançou hoje na Mac App Store o Bento 4, trazendo várias novidades para os usuários deste aplicativo, inclusive a possibilidade de imprimir etiquetas, exportar bibliotecas com dados, automaticamente adicionar informações geográficas a registros e travar formulários para prevenir mudanças de layout. Além disso, a inicialização do aplicativo está mais rápida.

Publicidade

YouTube video

Enquanto isso, a versão 1.1 do Bento para iOS também ganhou novos recursos, como gravações de voz que podem ser adicionadas a registros e até mesmo sincronizadas com o Bento 4 para Mac. Outras adições foram o suporte à impressão de PDFs, possibilidade de fazer edições simples no iPhone, otimizações para multitarefa no iOS 4, uma interface que tira proveito de telas Retina e suporte a seis novos idiomas (francês, italiano, alemão, espanhol, holandês e japonês).

O Bento 4 está à venda na Mac App Store por US$50 [82MB], podendo também ser adquirido através do site da FileMaker. Para mais informações, veja este tópico de ajuda. O Bento para iOS, por sua vez, está disponível em duas versões separadas, uma para iPhones/iPods touch [10,2MB; requer o iOS 4.2 ou superior] e outra para iPads [20,9MB; requer o iOS 4.2 ou superior]; cada uma custa US$5.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: iPad 2 liquidificado, David Letterman e viral da Jennifer Aniston

Próx. Post

Rumor: Personal Hotspot compartilha não apenas internet, mas também dados de geolocalização

Posts Relacionados