O melhor pedaço da Maçã.

Novos iAds aparecem formatados para iPads

iAd da Unilever para iPads

iAd da Unilever para iPadsEm dezembro, o iPad ganhou o seu primeiro anuncio publicitário fornecido pela rede de publicidade móvel da Apple, destacando o filme Tron Legacy na tablet. De lá para cá, o interesse das parceiras da Maçã pela iniciativa não foi muito grande, mas a CNET News afirma que novos modelos como o do filme da Disney começarão a aparecer a partir de hoje em aplicativos da App Store e serão seguidos por outros no decorrer deste mês.

Publicidade

Um exemplo de empresa comprando da Apple espaço para anúncios no iPad é a Unilever, que colocou no ar a primeira campanha (vide imagem ao lado) depois de três meses desde o lançamento do iAd para a tablet. A propaganda destaca produtos de higiene pessoal e perfumaria para homens, contando com a participação de estrelas do basquete norte-americano.

Como o mercado de tablets é recente, devemos esperar um pouco para ver qual será a rentabilidade dessas campanhas, que certamente não são nem um pouco fáceis de criar. Porém, a Apple possui uma boa oportunidade para impor um padrão de estilo sobre como os publicitários podem alcançar usuários do iPad de forma efetiva.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Plataformas da Apple podem aparecer como um grande ponto cego em publicidade na web

Próx. Post

Vidyo aproveita poder de processamento do iPad 2 para oferecer acesso a vídeo-conferências

Posts Relacionados