O melhor pedaço da Maçã.

Quer trabalhar na futura gloriosa “espaçonave” da Apple? A empresa já está contratando

Se vocês me perdoam pela obviedade, nunca esteve tão perto o dia em que a Apple finalmente abrirá as portas do seu vindouro Campus 2 e a gloriosa “espaçonave” projetada por Norman Foster tornar-se-á o ponto máximo da peregrinação dos Applemaníacos pelo Vale do Silício.

Publicidade

Apple campus 2 - popular science

A inauguração (e consequente mudança de muitos empregados de 1 Infinite Loop e prédios adjacentes) está prevista para o início do ano que vem, e agora a Apple está finalmente anunciando em seu site vagas disponíveis para trabalho permanente no Campus 2 — até então, a contratação de empregados para trabalho no local era restrita a empresas terceirizadas.

Dentre as vagas oferecidas, estão a de “mestre de carregamento de docas” (para coordenar entregas com software de planejamento e assegurar controle de acesso rigoroso, entre outras incumbências), a de “técnico para suporte a sistemas de segurança” e a de “gerente de produção de vídeo” (para produção de conteúdo videográfico interno e a ser exibido em eventos).

Publicidade

Não são muitas vagas considerando o número absurdo de 41 mil empregos que o novo campus irá gerar e/ou abrigar (destes, 12.600 profissionais da área de construção para levantar a estrutura nos últimos três anos). Ainda assim, se você tem os requisitos necessários para uma vaga, a disponibilidade de se mudar imediatamente para a Califórnia e um desejo incontrolável de trabalhar na Apple, se joga — ao som de Lulu Santos, de preferência.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft anuncia Visual Studio para Mac, disponível ainda nesta semana [atualizado: saiu!]

Próx. Post

Unicode propõe mais 51 novos emojis com chegada prevista para 2017

Posts Relacionados