Com base em reclamações de usuários na internet e relatos de nossos leitores (em especial do Jeorgelis Martins), já podemos fazer uma lista consideravelmente grande de bugs encontrados no iOS 4.3, lançado recentemente. Embora não tenha sido um update de grande porte para o sistema operacional móvel, a quantidade de problemas constatados superou bastante as expectativas.


Os vídeos acima mostram alguns deles relacionados apenas com iPods touch, que estão exibindo falhas gráficas bizarras em diversos aplicativos de terceiros ou da própria Apple. Já o iPhone 4 e o iPhone 3GS teriam perdido parte do seu desempenho e autonomia de bateria em relação ao iOS 4.2.1, enquanto iPads estão com problemas no Game Center e na ordem nos botões de volume.
Pelo visto, nenhum aparelho escapou de pelo menos um engasgo, e os os usuários estão comentando sobre vários deles. O jeito é esperar que a Apple arrume essa bagunça em breve, quem sabe no iOS 4.3.1.