O melhor pedaço da Maçã.

Novos MacBooks Pro não conversam bem com o Compartilhamento Familiar do iTunes

Home Sharing

Desde o lançamentos dos novos MacBooks Pro, dezenas de usuários começaram a reclamar nos fóruns de suporte da Apple sobre problemas com o Compartilhamento Familiar (Home Sharing) do iTunes, especialmente sobre o seu uso com Apple TVs. Quem constatou o problema foi surpreendido com mensagens de erro ao tentar se conectar a um dos novos portáteis por meio do set-top box.

Publicidade

Compartilhamento Familiar do iTunes

As mensagens alertam sobre falhas na conexão e até a inexistência de conteúdos no computador, mesmo com ele aparecendo normalmente na lista de máquinas suportadas pelo iTunes Home Sharing. Um dos usuários chegou a replicar as falhas em uma loja da Apple e teve de ser orientado a pedir um reembolso pela compra.

Há muito tempo já existem outros grupos de usuários enfrentando dificuldades semelhantes, mas ainda não há como determinar a causa de nenhuma delas. Até agora, o Compartilhamento Familiar do iTunes foi aprimorado apenas para adicionar iPads, iPhones e iPods touch à lista de produtos suportados, mas espera-se que correções para o iTunes no desktop sejam feitas em breve.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs envia mensagem solidária à equipe da Apple no Japão

Próx. Post

Versão final do Firefox 4 deverá ser lançada no dia 22 de março

Posts Relacionados