O melhor pedaço da Maçã.

Como cancelar a sua conta na Netflix

Foto de Alexander Shatov no Unsplash
Netflix

Entre as dezenas de serviços de streaming disponíveis no mercado, aquele que deu a arrancada inicial para esse mercado foi, sem dúvidas, a Netflix. O que começou sendo um serviço de entrega de DVDs pelo correio logo se tornou um fenômeno em produções originais — que já ganhou até Oscars!

Publicidade

Porém, com tanta concorrência no páreo, não é difícil imaginar que você acabe deixando a Netflix de lado em preferência a outros serviços. Sem falar, é claro, nos constantes reajustes que têm deixado o serviço com um preço bem salgado. Por isso, você pode querer cancelá-lo. E, felizmente, o processo é bem fácil.

Antes de mais nada, é preciso que fique claro que esse processo de cancelamento do serviço e de fechamento da sua conta deve ser feito exclusivamente pelo navegador, ou seja, não é possível fazê-lo pelos aplicativos disponível para iPhones e iPads.

Dito isso, visite essa página e clique em “Cancelar assinatura”. Você verá a data em que o cancelamento do serviço entrará em vigor — obviamente, você poderá continuar usando ele até o dia que seria a sua próxima renovação.

A Netflix ainda deixa claro que você pode reativar a sua conta, já que a empresa mantém um registro das suas preferências e outros detalhes da conta pelo prazo máximo de 10 meses. Se estiver ciente disso, clique em “Quero cancelar”.

Publicidade

Você poderá, ainda, responder uma pesquisa para explicar o motivo pelo qual cancelou a sua conta. Depois que tiver feito isso, clique em “Concluído”. Caso queira reiniciar a sua assinatura, acesse a mesma página e clique em “Reiniciar assinatura”. 😀

Simples, não é mesmo?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gradiente venceu: iPhone virará “iTelefone” no Brasil [atualizado: 1º de abril!]

Próx. Post

Como apagar a sua conta no Spotify

Posts Relacionados