no mês passado, o aplicativo oficial do jornal Gazeta do Povo para iPad ganhou nesta semana uma atualização significativa para a versão 1.7.
LançadoA principal novidade do update é o chamado “download progressivo”, que tornou o app bem mais inteligente: agora, é possível começar a ler notícias enquanto a edição ainda está sendo baixada em plano de fundo. Além disso, o aplicativo ganhou ainda opções de favoritos, controle de áudio integrado, nova barra de rolagem, entre outros.
Aplicativo do jornal Gazeta do Povo, principal e mais tradicional periódico do estado do Paraná. Com ele você pode acessar o conteúdo do jornal impresso em versão exclusiva para o iPad e as últimas notícias da Gazeta do Povo Online, atualizadas em tempo real.
O Gazeta do Povo requer o iOS 3.2.2 ou superior e não custa nada na App Store [1,9MB].
[dica do Alexandre]