O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Adobe libera atualizações de segurança para Flash Player e Acrobat

A Adobe liberou nesta semana uma série de atualizações de segurança para múltiplas versões do Flash Player e dos seus produtos Acrobat, contendo correções para graves falhas de segurança. Tanto o plugin quanto os apps de PDF da empresa estão sendo explorados em suas atuais versões para causar travamentos e abertura de brechas em computadores de usuários, que podem ter seus sistemas invadidos remotamente para a execução de códigos maliciosos.

Publicidade

O truque usado pelos hackers que foi descoberto pela empresa envolve a tarefa de anexar um arquivo .swf ou .pdf em um documento do Excel, distribuído como spam.

Para evitar problemas futuros, os usuários devem atualizar para a nova versão estável do Flash Player o quanto antes, que já está disponível para Mac OS X, Linux, Windows e Android — quem usa o Google Chrome receberá o update de segurança junto da última versão do navegador. Os usuários do Acrobat Reader e do Acrobat Pro receberão suas respectivas atualizações automaticamente, mas elas também estão disponíveis no site da Adobe.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Amazon Appstore

Apple processa Amazon.com por uso da marca "App Store"… digo, "Appstore"

Próximo Artigo
Smartphones da HTC com Google Android

Pesquisa indica sucesso de smartphones com telas bem maiores que a do iPhone

Posts Relacionados