O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sparrow ganha grande e prometido update para sua versão 1.1, agora com suporte ao protocolo IMAP

Sparrow 1.1 no Mac

Algumas novidades deste update já eram prometidas desde que o Sparrow 1.0 chegou à Mac App Store, mas agora elas estão em nossas mãos: saiu hoje uma grande atualização para esse novo cliente de emails no Mac, trazendo novidades e uma lista enorme de correções de bugs.

Publicidade

Sparrow 1.1 no Mac

O grande destaque certamente é o suporte ao protocolo IMAP, expandindo as capacidades do Sparrow para além do Gmail. Agora ele pode receber e gerenciar mensagens do MobileMe, Yahoo!, AOL ou qualquer outra conta genérica que utilize a tecnologia.

Além disso, a versão 1.1 do Sparrow incorpora a Priority Inbox do Gmail (ainda que com uma implementação um pouco estranha, na minha opinião), visão exclusiva de mensagens não-lidas, assinaturas por conta, nova barra de formatação de textos, modo mínimo, novos gestos multi-touch, suporte a grupos de contatos, integração com Gravatar, entre outros.

Publicidade

O Sparrow requer o Mac OS X 10.6 ou superior e custa US$10 na App Store [10,2MB]. Sua versão Lite (gratuita), lançada há pouco menos de um mês, continua na 1.0.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Patente de antena em MacBook

Patenteie para travar: MacBooks com antenas versáteis, sapatos inteligentes e mais

Próximo Artigo
Steve Jobs em keynote sobre a Walt Disney

Grupos se opõem à re-eleição de Steve Jobs na diretoria da Walt Disney Co.

Posts Relacionados