O melhor pedaço da Maçã.
Teste de resistência com os iPhones 12

Teste de resistência: será que o iPhone 12 entorta fácil?

Quem aqui lembra do #bendgate? Lewis Hilsenteger, do canal do YouTube Unbox Therapy, ganhou a projeção que tem hoje por ter basicamente mostrado ao mundo que os iPhones 6/6 Plus entortavam. Ok, eu resumi bem a história, mas foi basicamente isso.

Publicidade

De lá para cá, todos os iPhones lançados pela Apple passam por esse tipo de teste — assim como são desmontados pela iFixit, têm suas resistências a quedas e à água colocadas em prova, etc.

Pois Hilsenteger botou a mão na massa — quer dizer, em luvas especiais, afinal, se o iPhone quebrar o vidro poderia machucá-lo bastante — para realizar o teste com o iPhone 12 e o 12 Pro. E será que ele conseguiu?

YouTube video

Aos interessados, o vídeo está aqui para você ver tudo com seus próprios olhos. Para quem quer ir direto ao ponto, a resposta é não! Nenhum deles entortou, nem um pouquinho. E ele fez uma baita força, viu? 💪

Publicidade

Ponto para a Apple que, mesmo fazendo um aparelho cada vez mais fino, conseguiu dar uma boa estrutura a ele.

Então, não há com o que se preocupar. Use o seu iPhone numa boa — ou não, já que aparentemente ele risca um pouco mais fácil do que o imaginado — e curta o aparelho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Slayaway Camp, Severed, Toki Tori e mais!

Próx. Post

Teria a Apple matado o AirPower, novamente?

Posts Relacionados