O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Saulo Souto lança Jogo dos Pontinhos HD para iPads

Ícone - Jogo dos Pontinhos HD

Eu já brinquei muito com o Jogo dos Pontinhos para iPhones/iPods touch, do desenvolvedor Saulo Souto, mas é inegável que a sua versão HD, para iPads, ficou muito mais bacana e divertida.

Publicidade

Jogo dos Pontinhos HD - iPads

O game em si e sua estrutura são os mesmos, mas ele traz agora seis tamanhos de “tabuleiro”. Além disso, há um modo individual com três níveis de dificuldade (fácil, médio e difícil) e a possibilidade de você jogar contra um amigo via Bluetooth, mesmo se ele estiver num iPhone ou iPod touch.

O Jogo dos Pontinhos HD requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$1 na App Store [2,8MB]. Ele já está disponível em sete idiomas diferentes, incluindo o português.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes da Jogo dos Pontinhos HD!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Jogo dos Pontinhos HD levarão códigos promocionais dele para seus iPads.

Publicidade

Ícone - Jogo dos Pontinhos HD

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Miniot ataca novamente, desta vez com uma espécie de Smart Cover de madeira

Próx. Post

Square Enix cria estúdio especializado em jogos para smartphones; Nintendo chora rios

Posts Relacionados