O melhor pedaço da Maçã.

Na primeira tabela internacional de preços do iPad 2, Austrália e Nova Zelândia mostram as melhores opções

O blog italiano setteB.IT publicou uma tabela comparativa de preços do iPad 2 ao redor de vários países, inclusos no lançamento internacional que acontecerá na tarde de amanhã. Para quem estiver em um desses locais nos próximos dias, trata-se de uma boa referência para encontrar os melhores preços em relação aos dos Estados Unidos, onde a espera por mais unidades do produto já está gigantesca.

Publicidade

A tabela aplica taxas de impostos locais em cima do valor divulgado pela Apple, considerando a melhor condição para quem estiver com planos de importar um modelo da tablet fora dos EUA. No momento, Austrália e Nova Zelândia estão com os preços mais próximos dos valores anunciados pela empresa, apresentando diferenças de valor que variam entre 15 e 30 euros.

Enquanto isso, Noruega e Suécia terão os maiores preços entre os países que receberão a nova tablet da Apple nesta sexta-feira. Porém, considerando os resultados do lançamento do iPad 2 nos EUA (que foi bem maior do que no ano passado, mas deveria ter gerado menos filas), há de se esperar que os estoques internacionais não durem muito tempo, então quem estiver interessado e puder aproveitar a oportunidade deve se decidir antecipadamente.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que seria da cozinha do futuro sem um app para controlar os armários?

Próx. Post

WordPress anuncia ferramenta de personalização de blogs em formatos para iPads

Posts Relacionados