O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Revista GQ chega ao Brasil, já com aplicativo oficial para iPad

Ícone - GQ Brasil para iPad

Desde o ano passado a editora Condé Nast colocou a revista GQ entre as suas prioridades na transição para o mundo iPad [1, 2], e no Brasil — em nome da Globo Condé Nast — não será diferente.

Publicidade

A publicação masculina — presente em 18 países, superconceituada no segmento luxo — está chegando agora ao país e já ganhou simultaneamente um app oficial para iPad.

GQ Brasil para iPad

Testamos a primeira edição da GQ no iPad — que traz em sua capa a belíssima modelo Alessandra Ambrosio — e gostamos do que vimos. Ela é mais simples do que outras, mas traz três tipos de navegação: por índice, visão geral de páginas e através de uma barra inferior.

Embora todas as páginas contem com uma imagem adaptada para o formato horizontal, o conteúdo em si não pode ser visualizado desta forma:

GQ Brasil para iPad

Nas imagens a seguir: à esquerda, uma página de leitura; à direita, a visão de todas as páginas em miniatura.

GQ Brasil para iPad GQ Brasil para iPad

Considerada um guia essencial de moda, cultura, comportamento e lifestyle para o homem sofisticado, a GQ Brasil trará reportagens e entrevistas fundamentais ao universo masculino, mulheres, cuidados, esportes, novidades em tecnologia, música, cinema, arte, fitness, política, gastronomia, carros e motos.

Publicidade

A GQ Brasil requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [1,1MB]. Sua primeira edição é gratuita no iPad, pesando 193MB.

[dica do Murillo Mendes]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

MM na App $tore: Sumo Master, Calc %, promoção da Square Enix e mais!

Próximo Artigo
Ícone - Slink

Slink para Mac permite que você acesse sua rede doméstica remotamente

Posts Relacionados