O melhor pedaço da Maçã.

Acorde na hora certa ao som das suas músicas com o Awaken 5, disponível na Mac App Store

Ícone do Awaken

Falamos do Awaken há um tempo, numa compilação sobre apps de despertador para Mac OS X, mas o lançamento da quinta versão deste aplicativo da Embraceware merece uma nova menção. O Awaken 5 foi refeito do zero e traz uma interface nova, além de ter muitas diferenças por baixo do capô para aumentar sua confiabilidade.

Publicidade

Awaken

Com o Awaken, você pode acordar ao som de um alarme (há várias opções no app) ou com suas músicas. Como ele se integra à sua biblioteca do iTunes, ele tem acesso a faixas e arte de álbum, provendo um visual de muito bom gosto. Para permitir que você veja as horas à distância, o Awaken oferece ainda um modo de tela cheia que mistura iOS com Front Row.

Se você já for usuário do Awaken, basta usar a ferramenta de atualização do próprio programa para baixar a nova versão. Novos clientes, porém, devem procurá-lo na Mac App Store, onde ele sai por US$10 [1,6MB]. Curiosamente, para driblar uma limitação da loja da Apple e oferecer uma funcionalidade matadora, a Embraceware criou o Awaken Helper, uma ferramenta gratuita disponível no site oficial que expande a funcionalidade do app, adicionando recursos como acordar e até ligar seu Mac com alarmes. Engenhoso… 🙂

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Phil Schiller confirma que Apple não produzirá mais dock com teclado para o iPad 2

Próx. Post

Microsoft mostra preocupação com a Apple em questionário sobre satisfação de clientes e parceiros

Posts Relacionados