O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft mostra preocupação com a Apple em questionário sobre satisfação de clientes e parceiros

Pesquisa da Microsoft sobre a Apple

Vejam só, que curioso: um de nossos leitores — que preferiu não se identificar — estava respondendo a um longo questionário da Microsoft sobre satisfação de clientes e parceiros quando, após ter referenciado a Apple em uma das perguntas, se deparou com esta tela [clique nela para ampliá-la]:

Publicidade

Pesquisa da Microsoft sobre a Apple

Pelo jeito a Microsoft está mesmo bastante preocupada com a (pra não dizer “com medo da”) postura da Apple em relação a seus produtos e serviços, ainda que o seu maior concorrente hoje em dia seja o Google.

Como parte de nossos esforços contínuos para melhorar nossa relação com os clientes e parceiros, a Microsoft realiza periodicamente um Global Relationship Study no mundo todo, por intermédio de uma empresa independente de pesquisa de mercado. Se você recebeu por email um convite com a marca Microsoft enviado pela Microsoft Feedback para participar dessa pesquisa, pode confiar, pois ele foi enviado em nosso nome. Essa é uma pesquisa válida da Microsoft.

O compromisso da Microsoft é aumentar a satisfação de seus clientes e parceiros. Os comentários recebidos por intermédio dessa pesquisa são muito valiosos para nós. Agradecemos antecipadamente a sua participação.

Segundo o MacMagazine apurou, esta pesquisa é realizada pela Microsoft em parceria com a Ipsos.

[obrigado, JS!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acorde na hora certa ao som das suas músicas com o Awaken 5, disponível na Mac App Store

Próx. Post

Amanhã tem eventos com DJs tocando em iPads nas a2YOUs de São Paulo e do Rio de Janeiro

Posts Relacionados