O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Emmy Rossum estará em “The Crowded Room”

Acredite ou não, ela interpretará a mãe do protagonista Tom Holland na primeira temporada
Emmy Rossum

A produção de “The Crowded Room”, futura série antológica do Apple TV+ protagonizada por Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta ao Lar”), parece ter enfim engatado a quinta marcha.

Publicidade

Na última semana, falamos sobre a contratação de Amanda Seyfried (“Mamma Mia! O Filme”) para o elenco do seriado, e hoje foi a vez de Emmy Rossum integrar-se à lista de talentos da série. As informações são do Hollywood Reporter.

Apesar da pouca idade (35 anos), Rossum já é uma figurinha conhecida de Hollywood há quase 20 anos: ela estrelou sucessos como “O Dia Depois de Amanhã” e “O Fantasma da Ópera” na década de 2000, antes de embarcar em seu papel de maior reconhecimento: Fiona Gallagher, protagonista de “Shameless” durante nove temporadas.

“The Crowded Room”, como sabemos, será uma série antológica — ou seja, com história e elenco diferentes a cada temporada — centrada em histórias reais de pessoas que lutaram e aprenderam a viver com doenças mentais.

Publicidade

A temporada inicial da série será inspirada na biografia “The Minds of Billy Milligan”, escrita por Daniel Keyes, e será focada na jornada de Danny Sullivan (Holland), a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por ser diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade.

Na série, Rossum interpretará Candy, mãe de Danny — sim, mesmo sendo apenas nove anos mais velha que Holland. A personagem é descrita como uma mulher sofrida que, após anos de dificuldades, sonha com uma salvação a partir de outra pessoa.

Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”, será o roteirista e produtor da série. Os dez episódios da primeira temporada serão dirigidos por Kornél Mundruczó, de “Pieces of a Woman”.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 15.4, iPadOS 15.4, macOS 12.3, watchOS 8.5 e tvOS 15.4 chegam às quartas betas

Próx. Post

Meta expande Facebook Reels para o Brasil e mais 149 países

Posts Relacionados