O melhor pedaço da Maçã.

a&d tecnologia lança Walkie para iPhone e atualiza Maximus Video na App Store

Ícone - Walkie

A a&d tecnologia, comandada pelo desenvolvedor Eduardo Fonseca, lançou recentemente duas novidades na App Store: o aplicativo Walkie e uma atualização significativa para o Maximus Video, que nunca havíamos comentado aqui.

Publicidade
Ícone - WalkieÍcone - Maximus Video

Saiba mais sobre ambos a seguir.

Walkie
US$2 | 1,6MB | Requer o iOS 4.0 ou superior de iPhones

A proposta deste app é muito bacana: ele permite que usuários transformem seus iPhones em walkies-talkie Bluetooth, perfeito para quando você está ouvindo músicas — durante a malhação, por exemplo.

Walkie no iPhone

Compatível com o aplicativo nativo iPod ou de terceiros (Last.fm, Pandora, etc.), o Walkie utiliza a API de áudio em plano de fundo do iOS 4 para funcionar, requerendo obrigatoriamente iPhones 3GS ou 4.

Publicidade

O aplicativo oferece um recurso de reconexão automática, controle do volume da voz, e visualização da música que seu parceiro está ouvindo e da distância entre vocês. Nada mais de gritar um com o outro! 😉

Maximus Video
US$8 | 2,1MB | Requer o iOS 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch

Este app é bem mais específico: ele serve para usuários acessarem câmeras de segurança remotamente, através dos seus iGadgets.

Maximus Video - iPhone

A interface dele é supersimples e conta com um modo estilo Cover Flow para visualização de múltiplas câmeras — perfeito para você acompanhar cômodos variados, bem como a sua residência e o seu escritório.

Publicidade

O Maximus Video suporta as soluções DVR GeoVision (6.x, 7.x e 8.x), Vid8 e D-Guard, porém mais serão adicionadas com o tempo.

Publicidade

· · ·

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes desses apps!

Simples: os 4 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre este post levarão códigos promocionais de ambos os apps da a&d tecnologia.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar estes aplicativos, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre eles na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung tenta sair bem na fita com os novos Galaxy Tabs, mas cai de cara no chão

Próx. Post

MM na App $tore: Card Tower Pro, Knight’s Odyssey, Ball Slam Fantasy Tournament e mais!

Posts Relacionados