O melhor pedaço da Maçã.

Câmeras do iPad 2 estariam registrando algumas imagens com defeitos especiais indesejados

Imagem com problema registrada por iPad 2

Graças ao Photo Booth, o iPad 2 é uma fonte de diversão sem fim para pessoas que gostam de registrar imagens com efeitos especiais engraçadinhos ou psicodélicos, algo que sempre fez sucesso entre donos de Macs. Só que, conforme conta o Cult of Mac, quando você está fazendo alguma gravação séria ou até conversando via FaceTime, um ou outro quadro do vídeo pode apresentar defeitos especiais nada divertidos, como na imagem abaixo.

Publicidade

Imagem com problema registrada por iPad 2

Vale ressaltar que esse tipo de problema acontece durante a gravação de vídeos, manifestando-se em alguns poucos quadros, como um flash de uma fração de segundo — o que não o torna menos inaceitável. O problema afeta ambas as câmeras do iPad e não aparenta ter sido resolvido pelo iOS 4.3.1 (supondo que seja algo relacionado software).

Se contarmos os congelamentos do FaceTime relatados por alguns usuários, este pode ser o segundo problema relacionado às câmeras da tablet da Maçã. Felizmente, ele não parece ser muito generalizado e em alguns casos pode ser mitigado com uma reinicialização do gadget (um dos “Cinco Erres” clássicos: reset, retry, restart, reinstall, restore).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iOS 5 foi “adiado” para o terceiro trimestre, vai se focar em serviços na nuvem

Próx. Post

E se o longa metragem de Angry Birds fosse dirigido por Michael Bay?

Posts Relacionados