O melhor pedaço da Maçã.

Com o Zapd, suas fotos saem do iPhone e se transformam num site em poucos passos

Ícone do Zapd

Que tal criar um site sobre uma feira livre ocorrendo perto da sua casa? “Ah, não, dá muito trabalho!” Não necessariamente: com o Zapd, basta um iPhone e um pouquinho de criatividade para criar sites fotográficos (“Zaps”) de muitíssimo bom gosto com apenas alguns poucos toques. É quase um iWeb extraoficial!

Publicidade

Pegue as melhores fotos das suas férias, escolha um tema dentre mais de uma dúzia de opções (com mais ainda vindo em breve), adicione um título e, se quiser, um pouco de texto. Pronto: você já pode compartilhar seu Zap com todos os seus amigos via Facebook ou Twitter.

Ícone do ZapdQuer fazer mais Zaps? Não tem problema, pois o Zapd deixa você criar quantos quiser, e cada um valerá por três, pois eles são adaptados para aparecer sempre bem em desktops, tablets e smartphones. Caso você queira mudar o estilo de um deles, não tem problema: dentro do app é possível editar e mudar o que quiser, e em breve isso também será possível em navegadores.

O Zapd é gratuito na App Store [14,1MB] e requer o iOS 4.0 ou superior em iPhones e iPods touch (ou iPads, em modo de compatibilidade).

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SoftBank vai repor iPhones danificados no desastre do Japão e prover outras formas de ajuda

Próx. Post

Apple libera pequena atualização para o Mac OS X Lion Developer Preview

Posts Relacionados