O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mozy lança app para iOS destinado ao acesso de backups

Mozy para iOS

Mozy para iOSPara quem está adiando a iniciativa de fazer seu primeiro backup, que tal conhecer quais ferramentas podem ajudar a tirar o maior proveito possível dele, antes de escolher o serviço mais apropriado às suas necessidades? Para os usuários do Mozy, agora há um aplicativo especial para iOS que permite navegar pelos arquivos de todos os seus computadores em qualquer lugar, usando um iPhone ou iPod touch.

Publicidade

O Mozy permite que todos os seus backups sejam armazenados com segurança na nuvem, e com o app para iOS você pode navegar e realizar buscas pelos arquivos de cada um dos computadores cadastrados na sua conta. Usando o sistema de documentos do iOS 4.0, também é possível abrir determinados formatos de arquivo em apps compatíveis que estejam instalados no seu gadget. Além disso, funções de compartilhamento com serviços online também estão disponíveis.

De todos os serviços online de backup, o Mozy é um dos mais conhecidos, custando a partir de US$6 mensais por 50GB de espaço para backup. O aplicativo para iOS, contudo, é gratuito na App Store e requer o iOS 4.0 ou superior [1,1MB].

[via Macworld]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
World Backup Day 2011

Hoje é o "Dia Mundial do Backup": previna-se para depois não se desesperar!

Próximo Artigo
Auditório de keynote da Apple

Dica de leitura: a Apple e seus updates de hardware cada vez menos constantes e significativos

Posts Relacionados