O melhor pedaço da Maçã.

Software de manutenção para Mac OS X, Cocktail chega à versão 4.9

Ícone - Cocktail

Ícone - CocktailJá tem bastante tempo que falamos do Cocktail aqui no site; na época, ele estava na versão 4.7. Hoje, depois de muitos updates incrementais, o software de manutenção para o Mac OS X Snow Leopard chegou à sua versão 4.9. E a Maintain continua fazendo um ótimo trabalho com ele.

Publicidade

Nos últimos meses, o Cocktail ganhou diversos aprimoramentos, incluindo compatibilidade com as últimas versões dos browsers mais populares para Mac, controle embutido para cavalos de Troia, possibilidade de trazer de volta os controles horizontais no iTunes 10, recurso para remover caches de fontes do Microsoft Office 2011 e arquivos de idiomas desnecessários em aplicativos, entre outros.

A última versão 4.9, especificamente, adiciona a possibilidade de liberar memória inativa e otimizar o uso de memória virtual, desabilitar swapping de memória virtual, impedir janelas de ajuda de flutuar sobre outras e ainda aprimora o sistema de limpeza de caches do sistema, trazendo ações atualizadas para o Automator e outras melhorias.

Cocktail - Mac OS X

O Cocktail requer o Mac OS X 10.6.6 ou superior e custa US$15 (o pacote familiar, com cinco licenças, sai por US$30). Uma versão trial também está disponível para download no site da Maintain.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Use um iPhone para espalhar seu bom gosto musical com o MyStream

Próx. Post

Desta vez, foi rápido: Anatel homologa ambos os modelos de iPad 2

Posts Relacionados