O melhor pedaço da Maçã.

Suposta caixa mostra que o “iPhone 7 Plus” virá com “AirPods” (novos fones de ouvido sem fio) [atualizado 2x]

Ainda ontem nós mostramos um suposto documento que virá dentro da caixa do “iPhone 7”, mostrando algumas coisas interessantes como a capacidade de 256GB, os EarPods com conector Lightning e o adaptador de Lightning para 3,5mm.

Publicidade

Suposta caixa do “iPhone 7 Plus”

Pois agora foi a vez de vazar uma foto da caixa do “iPhone 7 Plus”. E, se a imagem for verdadeira e tudo isso se confirmar, fica claro que a Apple quer mesmo distanciar cada vez mais o modelo de 4,7″ do de 5,5″. Isso porque, diferentemente do “iPhone 7”, o “iPhone 7 Plus” virá (segundo inscrições na caixa) com “AirPods Wireless Earphones”.

Temos, aqui, duas opções a meu ver:

Publicidade
  1. Apenas um desses vazamentos é de fato verdadeiro. Assim, a Apple poderá distribuir EarPods com conector Lightning + adaptador de Lightning para 3,5mm junto dos novos iPhones ou abandonar de vez os fios e colocar na caixa um par de fones “AirPods”.
  2. Os dois vazamentos são verdadeiros e teremos mais uma diferenciação entre os modelos de 4,7″ e 5,5″ (além da câmera dupla), entregando fones com fio e adaptador para o “iPhone 7” e fones sem fio para o “iPhone 7 Plus”.

E aí, vocês apostam em qual opção? Saberemos na quarta-feira que vem — com a cobertura completa do MacMagazine, é claro! 😊

[via AppleInsider]

Atualização · 01/09/2016 às 18:51

Conforme o leitor Hugo Percino nos avisou, tanto a caixa do iPhone quanto o documento interno que está linkado no primeiro parágrafo falam especificamente do “iPhone 7 Plus” — algo que passou batido por mim. Desta forma, a probabilidade de um deles ser falso (a caixa ou o documento) aumenta — e a possibilidade de a Apple oferecer os mesmos acessórios tanto na caixa do “iPhone 7” quanto na do “iPhone 7 Plus”, também.

Atualização II · 02/09/2016 às 13:28

Eis que agora surgiram imagens do que seria a caixa do “iPhone 7” (de 4,7 polegadas).

Suposta caixa do “iPhone 7”

Nelas, também é possível ver os “AirPods” (supostos fones de ouvido sem fio) listados, além da capacidade de 256GB.

Suposta caixa do “iPhone 7”

Comparando com a caixa dos iPhones 6s e 6s Plus, há algumas diferenças como o texto centralizado em vez de alinhado à esquerda e o nome do produto em destaque abaixo da informação da capacidade.

Suposta caixa do “iPhone 7”

Isso não quer dizer que estamos diante de algo falso já que caixas de outros produtos (iPad mini 2 e Apple Watch) continham essas características. Só nos resta mesmo esperar para ver.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupo responsável pela interface HDMI anuncia cabo com ponta USB-C para monitores 4K e TVs

Próx. Post

OS X: Apple libera atualizações de segurança para o El Capitan e o Yosemite

Posts Relacionados