O melhor pedaço da Maçã.

Inspirada na Apple, Sony abre a sua primeira loja sem o nome “Style”

Muitos de vocês provavelmente já visitaram as lojas Sony Style que existem em algumas cidades brasileiras: são espaços de compra que oferecem aos donos de produtos da empresa japonesa um pouco dos serviços existentes nas lojas da Apple, mas sem necessariamente segui-las à risca. Aliás, o design delas permaneceu sólido por muito tempo, mas mudou drasticamente hoje, com a abertura da primeira Sony Store na cidade norte-americana de Los Angeles.

Publicidade

YouTube video

Além de ter removido o nome “Style” do espaço, a Sony deu a ele um estilo mais amplo inspirado nas Apple Retail Stores, permitindo que os seus clientes tenham mais liberdade para conferir os produtos — que não se limitam apenas a notebooks, obviamente. Assim como nos pontos de venda oficiais da Maçã, o espaço terá uma extensa programação de eventos (inclusive musicais) e já conta com um balcão de atendimento para oferta de diversos serviços aos usuários.

A nova Sony Store foi concebida com base em experimentos da empresa com novos estilos de lojas no Japão, formando um modelo de ponto de venda remodelado que será direcionado para mais localidades neste ano. Não há informações precisas sobre o que acontecerá com as atuais Sony Style: nos Estados Unidos, 11 delas já fecharam, mas a companhia prometeu substituir o layout atual delas pelo visual da sua nova atração nos lugares onde a tarefa for considerada possível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Japoneses criam adesivos transparentes para quem curte jogar em iGadgets

Próx. Post

ABI Research: Android deterá 45% dos smartphones até 2016; iOS ficará com 19%

Posts Relacionados