O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jornal Estadão reformula completamente seu aplicativo para iPad

Ícone - Estadão

Eles podem ter sido rápidos num primeiro momento, mas na época em que o primeiro aplicativo do Estadão foi lançado para o iPad, o formato ideal de jornais para a tablet ainda era incerto.

Publicidade

Do ano passado pra cá o Grupo Estado avaliou a receptividade do seu app e culminou por lançar ontem, na App Store, uma versão totalmente remodelada do Estadão para iPad.

Estadão - iPad

A navegação no app foi simplificada, e todo o seu conteúdo pode agora ser lido em modo offline. Aproveitando os recursos oferecidos pelo iPad, o Estadão mescla na tablet conteúdos estáticos, do jornal, com interativos e multimídia, da web.

Publicidade

O primeiro jornal brasileiro no iPad chegou à sua terceira versão, agora exclusiva e feita especialmente para dispositivos tablets. Ainda mais moderno e fácil de navegar, o novo Estadão explora com maior interatividade o conteúdo e disponibiliza também a versão impressa do jornal. Com o Estadão Tablet você pode:

  • Ler matérias com fotos, vídeos e áudios exclusivos
  • Visualizar notícias, fotos e infográficos exatamente como foram impressos

“A edição específica para tablet será diferente porque deve aprofundar os temas do dia, priorizando análise, opinião e recursos multimídia”, afirmou o diretor-presidente do Grupo Estado, Silvio Genesini. “O Estadão Tablet amplia o conceito da assinatura digital, já que o assinante tem acesso ao conteúdo em todos os ambientes.”

Estadão - iPad

Publicidade

A partir de agora, cada edição do Estadão no iPad custa US$2, mas quem quiser pode assiná-lo digitalmente por R$30 mensais. O aplicativo em si requer o iOS 3.2.2 ou superior e não custa nada na App Store [3,8MB].

[dica do Pierre]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mac OS X Lion trará novas tecnologias para gráficos, permissões e acesso remoto

Próximo Artigo
iPad e iPhone 4 sem botão Home

Novos gestos de multitarefa para iPads podem prejudicar a execução de certos aplicativos

Posts Relacionados