O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: próxima geração de iPods nano poderá voltar a contar com uma câmera embutida

iPod nano 7G com câmera?

A Apple descartou a câmera (e a Click Wheel, mas esta tudo bem) na sexta geração de iPods nano em prol de um design supercompacto e a implementação de uma touchscreen — isso todos já estamos carecas de saber: 1, 2, 3. Mas e se o abandono dela tiver sido apenas temporário?

Publicidade

É o que especula o pessoal do site taiwanês Apple.pro, que já acertou em outros rumores recentes sobre a Maçã. E traz até uma foto para comprovar a sua teoria:

iPod nano 7G com câmera?

Segundo eles, a Apple pode ter arrumado um jeito de voltar a embutir uma câmera na sétima geração de iPods nano, que manteriam o mesmo formato dos atuais. Tal como os nanos 5G, ela seria destinada apenas à gravação de vídeos, devido às suas dimensões reduzidas.

Publicidade

Por muito tempo eu acreditei que a Apple não colocaria uma câmera traseira no iPad 2 (a frontal, para FaceTime, era a única que me parecia fazer sentido), até pelo tamanho do aparelho em si. Digo o mesmo sobre esse rumor de iPods nano 7G, só que de forma oposta: como seria filmar segurando um gadget tão minúsculo? 😉

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facelette para iPhone é atualizado para a versão 2.0 com algumas melhorias

Próx. Post

Na comparação entre processadores Tegra 2 e A5, tamanho é documento e pode ditar tendência na indústria

Posts Relacionados