O melhor pedaço da Maçã.

Paleolithics, um jogo diferente para iPhones/iPods touch que se passa na Era Paleolítica

Você já se imaginou controlando três personagens simultaneamente, num jogo para iPhone/iPod touch? Essa é uma das inovações proporcionadas pelo Paleolithics, lançado recentemente pela brasileira Instant Games — dos títulos A Jornada de Pi e Embaixada 2.

Publicidade

YouTube video

Bastante casual, Paleolithics se passa na Era Paleolítica (também conhecida como Idade da Pedra Lascada), quando os homens criaram as primeiras ferramentas e armas. No seu curso pela História, é preciso enfrentar animais ferozes, coletar materiais e, assim, evoluir.

Muito divertido, o jogo é cheio de surpresas, traz troféus e prêmios, dez estágios completos, uma ótima trilha e efeitos sonoros, integração com Twitter/Facebook, entre outros. Ele é muito mais complexo do que aparenta ser, contando até mesmo com easter eggs pelo caminho.

Publicidade

O Paleolithics requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$1 na App Store [42,2MB], mas há também uma versão Lite, gratuita, disponível para download [25,3MB]. Embora ambas estejam em português, o jogo não está disponível na loja brasileira.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes da Paleolithics!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Paleolithics levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Paleolithics

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Feliz aniversário, iPad — obrigado por fazer meu computador parecer um trator

Próx. Post

Proteja o seu castelo dos “ZumbUrsos” em Plush Wars para iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados