O melhor pedaço da Maçã.

Proteja o seu castelo dos “ZumbUrsos” em Plush Wars para iPads e iPhones/iPods touch

Depois do HTR High Tech Racing e do Rescue Team, a brasileira QUByte Interactive vem agora com mais um jogo bacana para iPads e iPhones/iPods touch: Plush Wars (o que seria algo como “Guerra de Pelúcia”, em português).

Publicidade

Neste game, você tem que defender o seu castelo dos rejeitados “ZumbUrsos”, que atacam aos montes. Para combatê-los, é possível lançar bolas de pelúcia com um canhão e também colocar armadilhas nas áreas em volta do castelo.

Confira um vídeo do jogo:

YouTube video

O Plush Wars conta com três mundos desafiantes, diferentes tipos de canhões e armas, conquistas especiais e muito mais — diversão garantida com gráficos e efeitos sonoros bem trabalhados. 😉

Publicidade

O jogo está disponível na App Store brasileira em versões independentes para iPads [US$2; 93,8MB; requer o iOS 3.2 ou superior] e para iPhones/iPods touch [US$1; 92,9MB; requer o iOS 3.0 ou superior]. Para quem quer experimentá-lo antes de bater o martelo, também há versões Lite, gratuitas: iPads [87,8MB], iPhones/iPods touch [87MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes da Plush Wars!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Plush Wars levarão 2 códigos promocionais dele, cada: um para seus iPads, o outro para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Plush Wars

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Paleolithics, um jogo diferente para iPhones/iPods touch que se passa na Era Paleolítica

Próx. Post

MM na App $tore: Garden Reference, Procreate, PhotoPocket e mais!

Posts Relacionados