O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 4 entra em combustão enquanto carregava

Explosão - iPhone 4

Embora não seja um problema generalizado (longe disso), já vimos alguns casos de iPhones que pegaram fogo: 1, 2. O mais recente aconteceu nos Estados Unidos.

Publicidade

Explosão - iPhone 4

Ao deitar para dormir, a usuária colocou seu iPhone para carregar — utilizando o adaptador da Apple. De manhã, ao acordar, além de sentir um cheiro esquisito, ouviu alguns barulhos estranhos. Segundos depois, seu iPhone sofreu uma “miniexplosão” e o quarto do hotel — ela estava viajando — ficou totalmente tomado por fumaça de odor horrível.

Ela rapidamente pegou a case de seu notebook, agarrou o iPhone e o jogou na pia do banheiro. Detalhe: isso tudo sem o detector de incêndio do quarto disparar. Um eletricista checou a tomada e comprovou que nada estava errado com ela, ou seja, o problema era mesmo do aparelho.

Explosão - iPhone 4

O iPhone 4 tinha apenas um ano de vida. A mulher — que preferiu não ser identificada —, procurou o Mashable para divulgar a informação, pois acredita que a notícia deveria se tornar pública; a Apple, obviamente, não fez questão nenhuma de divulgá-la.

Segundo a vítima, se o problema tivesse acontecido um dia antes, teria sido em um quarto na casa de sua mãe, o que provavelmente ia levar mais tempo para alguém reparar que algo estava errado — sabe-se lá o que poderia acontecer… Ela comentou ainda que a resposta da Apple para o assunto foi totalmente padronizada (aquelas tipicamente corporativas), e que, embora tenha solicitado um iPhone 4S como substituto, a empresa lhe deu um iPhone 4 mesmo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Escritores chineses continuam acusando a Apple de vender livros piratas em sua loja virtual

Próx. Post

Obras da nova loja em Santa Monica já foram iniciadas; projeto da Retail Store em Portland é apresentado

Posts Relacionados