O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev-Team finalmente libera ferramentas de jailbreak untethered para o iOS 4.3[.1]

Ícone - PwnageTool e redsn0w

Ícone - PwnageTool e redsn0wEm menos de dez dias da liberação do iOS 4.3.1 para usuários de iPads, iPhones e iPods touch, os membros do iPhone Dev-Team atualizaram nesta madrugada as suas ferramentas de jailbreak untethered para quase todos os gadgets compatíveis com o atual sistema operacional móvel da Apple. As únicas exceções são os iPads 2 e iPhones 4 CDMA (da Verizon Wireless), ambos lançados neste ano.

Publicidade

Contudo, quem utiliza o ultrasn0w para o desbloqueio de iPhone também deve esperar um pouco, pois o pessoal do Dev-Team ainda não o atualizou no Cydia com correções de modem para o novo firmware. Quando isso acontecer, os usuários poderão criar versões personalizadas dele com a PwnageTool ou Sn0wbreeze para atualizar seus iPhones e desbloqueá-los em seguida.

O jailbreak de aparelhos com iOS agora também é feito com medidas especiais que mantêm a segurança do sistema operacional, incluindo uma solução de ASLR (Address Space Layout Randomization) criada pelo pesquisador de segurança alemão Stefan Esser. Dessa forma, os gadgets ficam menos comprometidos a vulnerabilidades — a não ser que elas venham do próprio iOS, obviamente.

As ferramentas do iPhone Dev-Team estão disponíveis em versões para Mac OS X (redsn0w, PwnageTool) e Windows (redsn0w).

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPads e iPods touch mantêm iOS à frente do Android em uso de navegadores móveis

Próx. Post

Na perseguição contra Apple e Sony, Nintendo descarta novamente entrada no mercado de celulares

Posts Relacionados