O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Money Care é um novo gerenciador financeiro simples, bonito e funcional para iPhones/iPods touch

Ícone - Money Care

Criar um aplicativo para iOS não é algo simples, que dirá então um com uma interface bastante inovadora. Mesmo assim a brasileira iPhoneStudio arriscou e lançou recentemente o Money Care, um gerenciador financeiro para iPhones/iPods touch.

Publicidade
Money Care - iPhone Money Care - iPhone Money Care - iPhone

Simples, bonito e funcional, o app permite que você controle suas receitas e despesas, conferindo histórico com gráficos do mês atual e de meses passados. Relatórios detalhados podem ser gerados por categoria, conta ou período.

Assista a um vídeo demonstrativo do Money Care:

Publicidade

O aplicativo já está todo otimizado para o iOS 4.0 e telas Retina, traz filtros inteligentes, proteção de dados por código, alertas de vencimento, backup/restauração da sua base e está disponível tanto em português quanto em inglês.

Como promoção de lançamento, o Money Care está saindo por apenas US$1 na App Store [1,5MB; requer o iOS 4.0 ou superior].

Promoção-relâmpago: concorra a 4 promo codes do Money Care!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do Money Care, basta ser um dos 4 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Ícone - Money Care

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pandora coletando e distribuindo informações pessoais

Pandora, Apple e Google teriam sido intimados a depor em investigação sobre privacidade

Próximo Artigo
Ícone - World of Goo HD para iPad

World of Goo será lançado para iPhones/iPods touch; versão HD será universal

Posts Relacionados