O melhor pedaço da Maçã.
Hub USB-C StayGo mini, da Twelve South

Twelve South lança mini hub USB-C para MacBooks e iPads Air/Pro

Para quem precisa de flexibilidade, portabilidade e um preço que não quebre a banca

Opções não faltam caso você queira expandir o cardápio de portas do seu MacBook ou iPad Air/Pro. Por outro lado, caso a ideia seja ter um acessório diminuto, mas ainda assim flexível o suficiente para ser o seu fiel escudeiro do dia a dia, o leque de candidatos torna-se bem mais limitado. Até por isso, o mais novo lançamento da Twelve South é notável.

Publicidade

A empresa lançou recentemente o StayGo mini, uma versão menor do seu hub USB-C. Temos aqui um design diminuto, capaz de caber em qualquer bolso ou no menor compartimento da sua mochila, com todas as principais portas que você poderia querer: uma USB-A 2.0, uma HDMI (4K), uma saída de 3,5mm para fones de ouvido e uma USB-C, capaz de transferir até 85W ao seu laptop/tablet.

O principal apelo é a flexibilidade: o hub traz um conector USB-C já embutido na sua extremidade, para que você possa conectar o acessório diretamente ao MacBook ou ao iPad. Caso você não queira a conexão direta, entretanto, a Twelve South envia na caixa um cabo extensor de 50cm — perfeito para tablets com cases mais grossas ou para criar um setup na sua mesa de escritório, por exemplo.

YouTube video

O StayGo mini está disponível no site da Twelve South por US$60 — e você pode adquirir também a versão maior do hub, com um bocado de porta extras, por US$100.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch detecta fibrilação atrial e salva mulher de 70 anos

Próx. Post

Telegram 8.0 chega com diversas novidades!

Posts Relacionados