O melhor pedaço da Maçã.

Orange anuncia que um milhão de iPhones já foram vendidos na França

Hostess da Orange com iPhoneA Orange Telecom, operadora de telefonia parceira oficial da Apple na França, acaba de anunciar que atingiu a marca de um milhão de iPhones vendidos no país. A operadora começou a vender o smartphone da Apple em novembro de 2007.

Publicidade

A marca de um milhão de aparelhos vendidos é importante não só para a operadora, como também para a Apple e seu mercado internacional, apontando o sucesso do iPhone fora dos Estados Unidos. Além da AT&T, a única outra operadora a atingir este patamar foi a O2, no Reino Unido, em fevereiro deste ano.

Além de sofrer com a entrada de iPhones desbloqueados provenientes de outros países, a Orange perdeu a exclusividade nas vendas do smartphone da Maçã por uma determinação da justiça. Desde abril, a operadora tem concorrência da SFR, que se beneficiou da medida e também passou a comercializar o aparelho.

Para comemorar a quantidade de vendas, a Orange também anunciou que, a partir de amanhã, oferecerá acesso gratuito ao Orange Roland-Garros, aplicativo que oferece acesso ao vivo, via Wi-Fi, a todo o conteúdo televisivo do famoso campeonato mundial de tênis.

[Via: CNET News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

15 comandos de Terminal que você não pode se dar ao luxo de não conhecer

Próx. Post

Quiz Premiado TIM sorteia um iPhone 3G por dia; limpeza de estoques também no Brasil?

Posts Relacionados