O melhor pedaço da Maçã.

Dica de leitura: como são as entrevistas para trabalhar numa Apple Retail Store

Trabalhe em uma Apple Retail Store

Imagine-se vivendo no lugar da protagonista de O Diabo Veste Prada, só que, em vez de ser uma aspirante a jornalista cercada de alta moda por todos os lados e atormentada por uma chefe infernal, você faz parte da equipe de vendas da maior empresa de tecnologia do mundo, vive rodeado por Macs, iPhones, iPads e iPods, e tem um chefe legal (ou não). Parece interessante, né? Até porque o desconto de funcionário para comprar iProducts deve ser algo bom de se ter.

Publicidade

Trabalhe em uma Apple Retail Store

Caso trabalhar em uma Apple Retail Store esteja dentro dos seus planos (e possibilidades geográficas), este artigo escrito por Buster Heine para o Cult of Mac pode ser valioso: ele descreve boa parte do processo de seleção para trabalhar numa das lojas da Maçã. (Aliás, ele é um ótimo complemento para uma entrevista em que se comentava a vida dentro de uma Retail Store.)

Desde perguntas típicas que podem surgir em diversos momentos (desde “Por que você quer trabalhar para a Apple?”, ou “Conte como você fez pra resolver um problema técnico sem saber a resposta de antemão”, até “Conte-me sobre como você já lidou com um cliente bravo”) até dicas de como se vestir (casual, por favor!) e se portar (levante a mão nas perguntas do primeiro seminário), este é um verdadeiro manual de instruções para conseguir entrar nessa família.

Ah, e claro, caso alguém pergunte sobre caixas de maçãs e laranjas, você já deve saber a resposta. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Mummys Treasure, Arabesque, Camera FX e mais!

Próx. Post

PariPassu utiliza sistema baseado no iOS para controlar a qualidade de produtos via códigos QR

Posts Relacionados