O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft lançará Service Pack 1 do Office 2011 para Mac na semana que vem

Caixas do Microsoft Office 2011 para Mac

Embora já tenha liberado duas atualizações para o Office 2011 for Mac [1, 2], só será na semana que vem que a Microsoft lançará o primeiro pacote realmente significativo de correções para a sua suíte de produtividade mais recente na plataforma Apple.

Publicidade

Caixas do Microsoft Office 2011 para Mac

De acordo com a Microsoft, o Office for Mac 2011 Service Pack 1 (SP1) chegará na semana que vem com maior estabilidade, performance e segurança para todos os aplicativos, além de algumas novidades — incluindo maior suporte à sincronização de dados pelo Outlook.

Com essa nova atualização, usuários poderão sincronizar calendários, contatos, anotações e tarefas entre o Outlook do Mac e os Sync Services da Apple — ou seja, iPads, iPhones e iPods touch poderão obtê-los sem problemas. Ótima novidade para todos!

Publicidade

Por outro lado, uma modificação feita recentemente pela Apple no MobileMe Calendar impedirá que os calendários do Outlook sejam sincronizados com ele. Isso porque, segundo a Microsoft, a partir de 5 de maio o MobileMe não mais sincronizará com os Sync Services do Mac OS. Quem sincronizar seus dados via Sync Services com iGadgets via iTunes, porém, não terá problemas em manter tudo atualizado.

E as novidades do SP1 não param por aí: ele trará também suporte a regras server-side do Exchange para o Outlook, botão para redirecionar mensagens no Outlook, recurso “re-enviar” emails no Outlook, edição de mensagens existentes no Outlook e suporte ao Solver no Excel — algo que realmente fazia falta para algumas pessoas.

Assim que o Office for Mac 2011 Service Pack 1 (SP1) for disponibilizado para download pela Microsoft, avisaremos a todos vocês. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Camera+ atinge 2 milhões de vendas; revela que poucos se interessam por In App Purchases

Próx. Post

Intel lançará novos chips Sandy Bridge para notebooks ultraleves, perfeitos para o MacBook Air

Posts Relacionados