O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Movie Stiller para iOS se torna universal e agora estabiliza vídeos também em iPads 2

Ícone do Movie Stiller

Nunca falamos do Movie Stiller aqui no site, mas não poderia haver melhor hora para destacá-lo: este utilitário feito pela Creaceed (mesma desenvolvedora do genial Prizmo para iOS e OS X) acaba de chegar à versão 1.1 e agora leva para iPads de segunda geração os mesmos recursos de estabilização de vídeos que já estavam disponíveis para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Veja só um pouco dele em funcionamento:

Essencialmente, o Movie Stiller reposiciona seu vídeo dinamicamente para compensar movimentos que tenham ocorrido durante a gravação. Isso pode fazer com que alguns espaços pretos apareçam, mas é possível evitar esse problema aumentando o tamanho da imagem — se você exagerar, poderá perder detalhes nas bordas ou na resolução, por isso existe a possibilidade de ver como ficou o resultado antes de exportar um vídeo.

Ícone do Movie StillerO Movie Stiller é um aplicativo universal e custa US$3 na App Store [6,8MB; requer o iOS 4.2 ou superior].

Quem já o tiver em seu iPhone/iPod touch não só vai ganhar a versão para iPad de “presente”, com esta atualização, como também vai ser beneficiado por um app mais ágil e com várias correções de bugs.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Atari Greatest Hits

Atari lança 100 dos seus grandes sucessos em um app para iPads e iPhones/iPods touch

Próximo Artigo
Ícone do iChat

Conheça mais uma novidade do iChat no Mac OS X Lion: compartilhamento de páginas da web

Posts Relacionados