O melhor pedaço da Maçã.
Ascannio / Shutterstock.com
Reels

Como baixar um Reel no Instagram [iPhone]

Os Reels foram a resposta do Instagram ao TikTok, o aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos mais popular do mundo. Mesmo não chegando nem perto da popularidade da rede chinesa, muitos usuários acabam preferindo a opção da Meta — já que ela não requer um app separado.

Publicidade

Apesar de ser preferível que você consuma os conteúdos dela deslizando o dedo para cima e para baixo, também é possível fazer o download de um vídeo. Assim, é possível compartilhá-lo com outra pessoa que não use o Instagram, por exemplo.

Confira como é simples baixar um vídeo usando o seu iPhone! 📱

Abra o app do Instagram e toque na aba dos Reels para navegar pelos conteúdos. Quando quiser baixar um deles, selecione o ícone representado por um aviãozinho de papel.

Publicidade

Em seguida, escolha “Baixar” na fila de ícones localizada na parte inferior da tela. Um aviso “Baixando…” aparecerá. Aguarde até que “Download concluído” apareça — o vídeo baixado poderá ser visto, posteriormente, no app Fotos.

Se quiser impedir que alguém faça o download dos seus Reels, basta seguir esse nosso outro tutorial — ou seja, atente-se que essa opção poderá não estar disponível sempre que você for baixar algo.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 328.1.3 (279.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como enviar mídias em alta qualidade no Instagram

Próx. Post

Como gerar um código QR para um Reel do Instagram

Posts Relacionados