O melhor pedaço da Maçã.

Processo da Apple contra fabricantes paralelas de acessórios para iGadgets tem prosseguimento

Logo - eForCity

Logo - eForCityA semana é de boas notícias para a Apple, na justiça norte-americana. Depois de se livrar de um pagamento de mais de US$600 milhões, agora a firma de Cupertino conseguiu o aval de outro juiz para dar prosseguimento ao seu processo contra a eForCity e empresas relacionadas — todas elas fabricantes não-autorizadas de acessórios para iPads, iPhones e iPods. A ação foi aberta originalmente no final de julho do ano passado.

Publicidade

De acordo com a Bloomberg, o juiz Jeremy Fogel concordou com uma resposta da eForCity sobre a não-procedência de comentários negativos de consumidores acerca de seus produtos, levados à corte pela Apple. Mesmo assim, considerou as reclamações da Apple válidas e dará prosseguimento à lide.

Além da eForCity, são citadas no caso também as companhias Accstation, Itrimming, Everydaysource, United Integral, Crayzondigital e Boxware. Elas são acusadas de infringirem ao menos nove patentes de autoria da Apple, por não fazerem parte do programa “Made for iPod” — e nem poderiam, diante da suposta baixa qualidade de seus produtos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça mais uma novidade do iChat no Mac OS X Lion: compartilhamento de páginas da web

Próx. Post

freshcode atualiza Bodega e mantém loja firme e forte ao lado da Mac App Store

Posts Relacionados