O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Processo da Apple contra fabricantes paralelas de acessórios para iGadgets tem prosseguimento

Logo - eForCity

Logo - eForCityA semana é de boas notícias para a Apple, na justiça norte-americana. Depois de se livrar de um pagamento de mais de US$600 milhões, agora a firma de Cupertino conseguiu o aval de outro juiz para dar prosseguimento ao seu processo contra a eForCity e empresas relacionadas — todas elas fabricantes não-autorizadas de acessórios para iPads, iPhones e iPods. A ação foi aberta originalmente no final de julho do ano passado.

Publicidade

De acordo com a Bloomberg, o juiz Jeremy Fogel concordou com uma resposta da eForCity sobre a não-procedência de comentários negativos de consumidores acerca de seus produtos, levados à corte pela Apple. Mesmo assim, considerou as reclamações da Apple válidas e dará prosseguimento à lide.

Além da eForCity, são citadas no caso também as companhias Accstation, Itrimming, Everydaysource, United Integral, Crayzondigital e Boxware. Elas são acusadas de infringirem ao menos nove patentes de autoria da Apple, por não fazerem parte do programa “Made for iPod” — e nem poderiam, diante da suposta baixa qualidade de seus produtos.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do iChat

Conheça mais uma novidade do iChat no Mac OS X Lion: compartilhamento de páginas da web

Próximo Artigo
Ícone do Bodega

freshcode atualiza Bodega e mantém loja firme e forte ao lado da Mac App Store

Posts Relacionados