O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

3LiveShop oferece uma experiência de compra online com um toque de “Minority Report”

Um dos setores nos quais mais se tenta inovar hoje em dia é o de varejo, especialmente o varejo online (ecommerce). A firma sueca 3, não querendo ficar para trás, lançou recentemente o 3LiveShop.

Publicidade

O nome dele já indica se tratar de uma experência de compra em tempo real, mas a forma como ela é apresentada e como os vendedores/operadores e compradores interagem na navegação e apresentação de produtos é que é superbacana:

Como vocês podem ver, o projeto tem muito de “Minority Report” (dá pra acreditar, que o filme foi lançado já há nove anos?!), utilizando touchscreens e espelhos especiais para proporcionar esse tipo de resultado final para o consumidor.

Publicidade

Não sei vocês, mas eu passaria por lá só pra ver isso funcionando “de perto”. Daí a comprar alguma coisa, são dois pulos. 😉

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Dreamscape

Dream:scape é mais um jogo para iOS baseado no Unreal Engine 3

Próximo Artigo
iPhone 4 grandão da Verizon Wireless

Rumor: produção do iPhone 5 começará em setembro, diz Avian Securities

Posts Relacionados