O melhor pedaço da Maçã.

Chuva de raios: Sonnet Tech e Matrox anunciam produtos com portas Thunderbolt

Ícone - Thunderbolt

Os novos MacBooks Pro, compatíveis com a tecnologia Thunderbolt para transmissão de dados em alta velocidade, em breve vão ficar muito mais interessantes para heavy-users: duas empresas anunciaram novas linhas de produtos compatíveis com esse padrão, e eles parecem fantásticos.

Publicidade

Fusion D800TBR5 - Sonnet TechUma é a Matrox, que vai trazer a família MXO2 com sete acessórios de alta performance custando a partir de US$650. Além disso, ela também vai disponibilizar no mercado adaptadores para ser possível usar produtos MXO com portas Thunderbolt.

Outra que anunciou planos para entrar neste mercado foi a Sonnet Technologies, com uma linha completa de produtos, incluindo um sistema portátil com dois SSDs, uma unidade RAID 5 com quatro discos e um sistema profissional de edição de vídeos com oito drives RAID [imagem ao lado], além de adaptadores Echo Express, Allegro e Presto.

Todos esses produtos deverão ser anunciados durante o NAB Show 2011, que ocorre em Las Vegas até o dia 14 — período durante o qual é esperada a revelação do novo Final Cut Pro, só que numa keynote do SuperMeet.

[via 9 to 5 Mac, MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Registre para travar: Apple protege desenhos do iAd e do AirPlay; dá entrada em “Lion” na Europa

Próx. Post

DigiTimes afirma que iPad 3 terá tela Retina e provavelmente não chegará em 2011

Posts Relacionados