O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Brasil altera endereço de sua filial de Santo André para um condomínio industrial em Jundiaí

Condomínio industrial em Jundiaí

Em meio à confusão envolvendo razões sociais ontem, uma coisa importante passou despercebida: desde 3 de março a Apple Brasil mudara o endereço de sua filial em Santo André para a cidade de Jundiaí (sempre Jundiaí…), mais especificamente para a “Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonol, 1.500, Galpões 16, 1, Fazenda Grande”.

Publicidade

Condomínio industrial em Jundiaí

Segundo a INFO, esse endereço corresponde exatamente à localização de um condomínio fabril quase todo ocupado por galpões modulares da empresa GR Jundiaí. Os galpões 16 e 1 têm respectivamente áreas totais de 2.015 e 1.835 metros quadrados, o que parece ser um pouco demais para a instalação de apenas escritórios.

Eles serão ocupados por duas empresas de logística, a Syncreon e a Hesserbeck. Esta não foi localizada para comentar o assunto, mas aquela confirmou sua transferência para Jundiaí, apesar de não poder revelar o nome ou segmento de atuação de suas parceiras por causa de um acordo de sigilo.

Publicidade

Diante dos rumores de que a Foxconn investirá pesado no Brasil e de que componentes para a fabricação de iPads estariam a caminho, só podemos imaginar que esta troca de endereço significa algo mais que apenas uma mera mudança de ares.

Procurada pelo MacMagazine, a assessoria de imprensa da Apple Brasil não foi encontrada para comentar o assunto.

[dica do Carlos, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Curta Curitiba em iPhones

Pretende viajar para Curitiba? Não vá sem antes baixar um guia turístico para o seu iPhone/iPod touch

Próximo Artigo
Ri

Transforme seu iGadget em controle remoto universal com o Ri, um acessório pequeno como o seu nome

Posts Relacionados