O melhor pedaço da Maçã.

Boxware firma parceria com a Magix e traz para o Brasil seus softwares para Mac

Caixas de softwares da Boxware/Magix

A distribuidora Boxware continua com tudo: ela anunciou nesta semana uma nova parceria — desta vez com a Magix, que já está disponibilizando o Digital DJ e o Website Maker, ambos para Mac, no mercado brasileiro.

Publicidade

Caixas de softwares da Boxware/Magix

Especializada desde 1993 em softwares multimídia para criação, edição, gerenciamento e apresentação de gráficos, vídeos e música, a Magix já opera em todo o planeta através de bases nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Itália, Espanha e na Holanda, sendo hoje líder na oferta de soluções multimídia no mercado europeu e uma das principais empresas de TI em solo norte-americano.

“A parceria com a Magix é estratégica porque supre uma carência de mercado e aumenta o nosso leque de soluções multimídia para usuários de Mac. Com a oferta desses novos softwares no varejo brasileiro, a Boxware espera um aumento de 30% nas vendas de produtos para ambiente Apple”, afirmou João Domingues, CEO da Boxware.

Publicidade

O Digital DJ tem preço sugerido de R$150 no mercado brasileiro. Já o Website Maker foi recentemente atualizado para a versão 5.0, a qual ainda não está disponível por aqui; quem adquirir a 4.0, porém, terá direito ao upgrade gratuitamente — seu preço sugerido também é de R$150.

Ainda na semana passada, vale notar, o MacMagazine entrevistou um dos executivos da Parallels — uma das grandes parceiras da Boxware em solo nacional.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DigiTimes afirma que iPad 3 terá tela Retina e provavelmente não chegará em 2011

Próx. Post

Memory Revolution, um jogo da memória diferente para seu iPhone/iPod touch

Posts Relacionados