O melhor pedaço da Maçã.
Imagem promocional da 4ª temporada de "Trying"

Apple TV+ anuncia estreia da 4ª temporada de “Trying” para 22/5

O Apple TV+ trará de volta a série de comédia “Trying” para sua quarta temporada em 22 de maio, conforme anunciado. A trama, protagonizada por Esther Smith e Rafe Spall, estreará com dois episódios e seguirá todas as quartas-feiras até 3 de julho.

Publicidade

“Trying”, conhecida por sua narrativa tocante e performances envolventes, avança seis anos nessa nova temporada. A trama ainda seguirá as vidas de Nikki (Smith) e Jason (Spall), que agora se tornaram pais adotivos experientes.

Finalmente, o casal conseguiu construir uma família acolhedora, apoiada por uma rede de amigos e familiares. A temporada introduzirá novos desafios à medida que sua filha adolescente, Princess (Scarlett Rayner), expressa o desejo de se conectar com sua mãe biológica, colocando à prova a parentalidade de Nikki e Jason.

Além dos personagens principais, os novos episódios também contarão com Sian Brooke, Darren Boyd e apresenta Cooper Turner como Tyler.

“Trying” é uma criação de Andy Wolton, que também assume o papel de escritor e produtor executivo. O show é produção da BBC Studios, além de ter Josh Cole, Sam Pinnell e Chris Sussman como produtores executivos.

Publicidade

De acordo com a Apple, os fãs de “Trying” (e novos telespectadores) poderão esperar uma mistura de humor e momentos comoventes, à medida que a série continua explorando temas de família, adoção e crescimento pessoal.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“The Reluctant Traveler”: 2ª temporada estreará no Apple TV+ em 8/3; veja o trailer

Próx. Post

iCloud para Windows agora suporta chaves de segurança do ID Apple

Posts Relacionados