Desde que comprei meu primeiro iPad, sempre achei a case oficial da Apple perfeita para proteger o gadget. Contudo, no caso do iPad 2, creio que a Maçã pisou feio na bola. As Smart Covers são muito legais e os ímãs ajudam a conferir um ar mágico ao produto, mas infelizmente seu iPad não estará protegido na hora de transportá-lo, deixando a traseira ou a tela sempre à mostra — ok, o incrível design do iPad 2 também fica sempre à mostra, mas do que adianta manter o gadget exposto e cheio de riscos?
Dito isso, comecei uma caçada por uma capa que fosse adequada a qualquer situação, funcional e que me permitisse usar a Smart Cover ao mesmo tempo. Depois de uma extensa busca, encontrei a Crave Slipcase, fabricada pela Targus e compatível com iPads de ambas as gerações.
A capa, do tipo luva, tem um interior macio feito com um material que não risca seu iPad e a parte externa é de náilon. Ela tem dois compartimentos para que você possa esconder as alças e ainda um bolso externo, perfeito para levar um cabo USB ou VGA.
O espaço interno é suficiente apenas para o iPad e a Smart Cover, logo, provavelmente não será possível usar uma terceira proteção (como as da XGear ou da AViiQ).
Veja um vídeo sobre a capa:

A Crave Slipcase está disponível para compra no Brasil em revendedores autorizados, com o preço sugerido de R$100. Sem dúvida nenhuma, ela é um ótimo complemento para a Smart Cover do seu iPad 2!