O melhor pedaço da Maçã.

Samsung precisa de desenvolvedores e não se acanha na hora de implor… digo, convidar

Mascote do bada - Samsung

A Apple hoje em dia não tem só o hardware mais sexy e o sistema operacional móvel mais sólido do mercado de tablets, ela tem também a comunidade de desenvolvedores mais feliz e bem alimentada do mundo. Dessa forma, eles não cansam de fazer do iPad o gadget mais delicioso, musical, elétrico, incrível e icônico do mundo. Quem quiser competir de verdade vai precisar de muita ajuda — e a Samsung quer competir, logo, ela foi à caça.

Publicidade

Samsung Bada SDK

Um “desenvolvedor proeminente” no iOS teria recebido da Sammy um email convidando-o para trabalhar com o Android ou o seu novo sistema móvel, o bada, e compartilhou a mensagem com o 9 to 5 Mac. Selecionamos um trecho e o traduzimos abaixo:

Chegou ao nosso conhecimento que você desenvolveu um número significativo de aplicativos de sucesso. Assim, para a introdução de novos produtos móveis rodando o Android e o sistema operacional móvel próprio da Samsung, o bada, gostaríamos que você considerasse uma parceria de distribuição global de conteúdo com a Samsung.

Será que é o bastante? Não: melhor ajustar os convites para o nível “SPAM”!

[blackbirdpie id=”57408346101268480″] [blackbirdpie id=”58119614869147648″] [blackbirdpie id=”58132394879885312″] [blackbirdpie id=”58133395389169664″]

Imagino o que virá depois: ofertas em dinheiro? Ah, não, melhor deixar pra lá: não parece ter funcionado muito bem pra Microsoft, por que funcionaria para ela? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Memory of Colors, Delivery Train, Photo Wall Pro e mais!

Próx. Post

Enfurecido por causa do Android, Steve Jobs manteve o iPad longe de Eric Schmidt

Posts Relacionados