O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cirrus Logic enfrenta problemas na fabricação de “novo dispositivo de áudio” para a Apple

Logo - Cirrus Logic

O nome da Cirrus Logic não é muito falado por aí, mas a fornecedora é mais uma daquelas que dependem diretamente da Apple. Do ano passado pra cá, a parcela do seu faturamento oriunda de pedidos da Maçã subiu de 41% para 54%, só para vocês terem uma ideia.

Publicidade

Logo - Cirrus Logic

As ações da Cirrus [NASDAQ:CRUS] abriram o pregão nesta sexta-feira despencando mais de 10%, devido a um sério problema na manufatura de um “novo dispositivo de áudio” — supostamente para a Apple —, que teria entrado em produção em massa no mês passado.

Com isso, a companhia espera que sua margem bruta no trimestre fiscal corrente seja de 50%, contra os esperados 54-56%. Esse mesmo imprevisto na produção acarretou um gasto não-programado de US$4,2 milhões para a Cirrus, a qual foi obrigada a descartar diversos lotes de componentes defeituosos.

Publicidade

Evidentemente, nenhum detalhe sobre tal dispositivo foi divulgado, mas sabe-se que a Cirrus fabrica componentes de áudio que equipam diversos modelos de iPods, iPads e iPhones. O que será que vem por aí?

[via Wall Street Journal]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Feed de notícias do Facebook

Feed de notícias do Facebook para iPhone agora puxa dados direto da sua versão mobile

Próximo Artigo
Smurfs' Village no iPod touch

Em novo processo, In App Purchases voltam a ser motivo de dor de cabeça para a Apple

Posts Relacionados