O melhor pedaço da Maçã.

Snap! Tire fotos e faça anotações customizáveis sobre elas diretamente no seu iPhone/iPod touch

Ícone - Snap!

O desenvolvedor brasileiro Gustavo Ambrozio está de volta com mais um projeto — depois dos apps da iPhone Brazuca e do Live Notes, desta vez sob a marca CodeCrop —, o Snap!, que permite que usuários de iPhones/iPods touch tirem fotos e façam anotações personalizadas sobre elas em poucos toques.

Publicidade
Snap! - iPhoneSnap! - iPhoneSnap! - iPhone

Atualizado hoje na App Store para a versão 1.10, o Snap! agora permite que usuários adicionem quantas notas quiserem, bem como customizem o tipo da fonte, sua cor e a cor da caixinha, que pode ser posicionada onde você quiser. Depois, compartilhar a foto editada é bem fácil — seja via Facebook, Twitter, Tumblr ou email.

Assista a um vídeo demonstrativo (em inglês):

YouTube video

Publicidade

As utilidades do Snap! são as mais diversas, como fazer anotações de lembretes em fotos, definir sua localização (embora ele também utilize o GPS do iPhone para inserir metadados nas fotos), incluir preços/tamanhos/nomes quaisquer ou simplesmente fazer brincadeiras com amigos/familiares.

O Snap! requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$2 na App Store [8,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Snap!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Snap! levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Snap!

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Valor de mercado da Apple poderá chegar a US$1 trilhão até 2014

Próx. Post

Depois de bater 100 mil downloads, Peter Parrot ganha atualização com novidades e melhorias

Posts Relacionados