O melhor pedaço da Maçã.

Como transformar um vídeo do TikTok em Live Photo

Kravtzov / Shutterstock.com
TikTok no iPhone

Assim como qualquer rede social, o TikTok também possui alguns truques que podem facilitar o seu uso. Aqui mesmo já mostramos alguns deles, como o fato de rolar pelo feed sem usar as mãos e alterar a velocidade da reprodução dos vídeos, por exemplo.

Publicidade

Pois, neste artigo, vamos ensinar como é possível transformar um vídeo da rede social chinesa em uma Live Photo — fotografia que ganha movimento ao manter o dedo pressionado na tela do iPhone/iPad.

Isso pode ser útil, por exemplo, caso você queira salvar um vídeo na galeria, mas quer economizar em espaço — já que uma foto pesa bem menos que um vídeo.

Veja, a seguir, como fazer isso! 📱

Publicidade

Abra o TikTok no seu iPhone/iPad e, quando encontrar um vídeo que gostaria de transformar, mantenha o dedo pressionado em cima dele até que as opções apareçam.

Em seguida, escolha “Criar Live Photo” e aguarde até que a conversão seja feita com sucesso. Depois, no app Fotos (Photos), a Live Photo convertida estará devidamente salva.

Observe que o botão de criação da Live Photo varia muito de acordo com o vídeo. Em nossos testes, nem todos os vídeos possibilitavam essa conversão.


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 34.3.1 (409.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: acessórios da Nomad para proteger iPhones, AirPods Pro, AirTag e mais!

Próx. Post

Como ativar ou desativar as legendas automáticas no TikTok

Posts Relacionados