O melhor pedaço da Maçã.

Felipe Oliveira traz mais um jogo inteligente para iPhones/iPods touch: SixSides

O desenvolvedor brasileiro Felipe Oliveira continua expandido sua gama de ofertas disponível na App Store e anunciou hoje o lançamento do SixSides, mais um título muito inteligente para iPhones/iPods touch. A jogabilidade é bem semelhante à do HexTerritory, mas o objetivo do game é completamente diferente.

Publicidade
SixSides para iPhoneSixSides para iPhoneSixSides para iPhoneSixSides para iPhone

Em SixSides, o jogador enfrenta 42 níveis em dificuldade crescente, nos quais tem que tocar em peças/fichas e movê-las até que estejam posicionadas perfeitamente em relação às outras. O número no centro de cada uma indica quantas peças ela deve ter coladas em volta. Quando todas estiverem verdes, você passa de fase. Observe que algumas aparecem “presas”, com desenhos de ganchos cinzas em volta.

Compatível com o firmware 2.2.1 ou superior, o SixSides (o nome refere-se ao formato hexagonal das fichas) está disponível tanto em português quanto em inglês e custa US$1 na App Store (6,7MB).

Promoção-relâmpago: concorra a três promo codes do SixSides!

Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do SixSides para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

SixSides na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Será que a Apple aprovará a entrada do Spotify na iPhone App Store?

Próx. Post

Foxconn dá MacBook à namorada e US$44 mil à família de empregado suicida, que tinha um histórico suspeito

Posts Relacionados