O melhor pedaço da Maçã.

Feral Interactive traz LEGO Indiana Jones 2 para Mac OS X

LEGO Indiana Jones 2 - The Adventure Continues

Mais uma vez a Feral Interactive mandou bem! Depois de trazer diversos de seus games para a Mac App Store, a desenvolvedora anunciou a chegada de LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues para 28 de abril.

Publicidade

YouTube video

Requerimentos mínimos para LEGO Indiana Jones 2

Aventure-se explorando todos os cenários dos quatro filmes estrelados pelos arqueólogo de chapéu e chicote mais famoso do cinema — indo desde Os Caçadores da Arca Perdida até o mais recente Enigma da Caveira de Cristal. Caso você queira concretizar suas próprias ideias para as aventuras do Junior (heh), o game conta com um editor de fases e até um criador de personagens e aventuras. E, se não quiser se arriscar sozinho, um modo multiplayer permite que seus amigos ajudem (ou atrapalhem) a exploração.

Publicidade

LEGO Indiana Jones 2 já está em pré-venda no site da Feral Interactive, por US$30, mas ele em breve estará disponível também na Mac App Store. Os requisitos mínimos para este game são o Mac OS X 10.6 rodando em um processador Intel de 1,4GHz, 2GB de RAM, 8GB de espaço em disco e uma placa gráfica com 128MB de VRAM (a série NVIDIA 7xxx e as placas integradas Intel GMA não são suportadas).

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sonos atualiza seus dispositivos com suporte à tecnologia AirPlay

Próx. Post

Analista afirma que mais de 2 milhões de Apple TVs foram vendidos desde outubro

Posts Relacionados